Series “Scandal” e “How to get away with murder” vão ter crossover

O anuncio do crossover foi feito pelas próprias protagonistas das duas series em suas respectivas redes sociais. Viola Davis, protagonista de “How to get away with murder”, e Kerry Washington de “Scandal” confirmaram os rumores do final do ano passado de que seria produzido um episódio misto das duas series.

Depois da confirmação, Shonda Rhymes, criadora e roteirista das duas series, confirmou para a imprensa que as duas personagens serão entrelaçadas temporariamente. A criadora afirma que o universo das duas tramas é bastante parecido por lidar com o mundo litigioso, e que por isso seria uma boa estratégia conseguir unir as duas advogadas de personalidade forte.

Os fãs das duas series parecem ter gostado muito da notícia. Muitos se expressaram em suas redes sociais afirmando o quanto desejam ver Kerry Washington e Viola Davis atuando juntas na mesma cena.

Viola Davis ganhou o Oscar de melhora atriz coadjuvante no ano passado por sua interpretação no filme dirigido por Denzel Washington, “Fences”. A atriz também ganhou o Tony (premio do teatro) pelo mesmo personagem há alguns anos atrás. Viola afirmou que conheceu Shonda em um evento de televisão e que logo de cara, já lhe propôs um piloto para uma serie que seria produzida pelo canal americano ABC.

Kerry também foi convidada por Shonda para protagonizar sua série “Scandal” que também pertence aos estúdios ABC. A serie de Kerry vai ter sua última temporada neste ano de 2018, essa vai ser a 8º temporada.

Shonda Rhymes ficou conhecida no início da década passado como a criadora e roteirista por trás do sucesso de Grey’s Anatomy, serie medica de grande sucesso da televisão norte-americana que já se encontra em sua 14º temporada. Shonda possui quatro shows de grande sucesso, todos premiados com o maior premio da televisão, o Emmy.

Ainda não se sabe qual vai ser a trama que unirá as duas personagens. De acordo com a revista americana Varity, os produtores da serie fazem suspense e afirmam que tudo vai ser uma grande surpresa.