Pet Shop Boys e 5 Seconds of Summer confirmam presença no Rock in Rio

Resultado de imagem para petshop boys

O duo britânico fará sua sétima passagem pelo Brasil em setembro

Antes de Lady Gaga se apresentar no palco, dia 15 de setembro, o público poderá conferir o pop de Pet Shop Boys. É que a banda inglesa confirmou, não só a presença no evento mais esperado do ano, mas também em Brasília, no Net Live, dia 17 de setembro, e em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 19.

Já a banda teen 5 Seconds of Summer fará uma única apresentação em São Paulo, dia 14 de setembro, um dia antes da estreia da banda australiana no Rock in Rio. A atração acontecerá logo depois de Ivete Sangalo abrir o festival no principal palco do evento.

Pet Shop Boys tem 35 anos de carreira, formada pela dupla Neil Frances Tennant e Christopher Sean Lowe, responsáveis por ascender o pop eletrônico entre meados da década de 80 com músicas que foram (e ainda são) sucesso nas pistas de dança como: “Domino Dancing”, “West End Girls”, “Being Boring” e a versão para “Always On My Mind” de Elvis Presley.

A dupla tem no currículo, várias participações, entre remixes e duetos. Produziu o remix de ‘Sorry’, de Madonna; Fez dueto com Dusty Springfield para ‘What Have I Done To Deserve This’ e compôs para o álbum ‘Results’ de Liza Minelli. U2, Robbie Willians e Village People são apenas alguns que marcaram presença na carreira da dupla britânica.

Apesar da banda pop punk 5 Seconds of Summer ter apenas 6 anos de existência, ela já coleciona 200 milhões de visualizações no Youtube com os hits “Amnesia” e “She Looks So Perfect”, além de dezenas de Music e Video Awards.

Desde o dia 26 de abril, o Rock in Rio está com os seus 700 mil ingressos esgotados, com shows durante 7 dias, que vão do dia 15 ao dia 24 de setembro. Menos nos dias 18, 19 e 20 de setembro.

Mesmo sendo um evento aguardado pelos fãs, outras atrações, assim como Pet Shop Boys e 5SOS (5 Seconds of Summer) também confirmaram shows fora do festival. Guns N’ Roses, The Who, Aerosmith, Bon Jovi, Marron 5, Alice Cooper, Alter Bridge, Def Leppard e The Kills se apresentarão em outras cidades brasileiras