As mais belas praias do mundo

Resultado de imagem para fraser island
Frase Island, Austrália

Quando o assunto é natureza, nosso primeiro pensamento, são as lindas praias e ilhas espalhadas pelo nosso planeta. As mais belas praias selecionadas pela revista National Geographic são:

Bora Bora, Polinésia Francesa

Essa é uma das ilhas paradisíacas encontradas na Polinésia Francesa, que fica Pacífico Sul. É uma pequena ilha, que possui 29 km de extensão, onde se encontra uma lagoa, cercada de areias brancas e que possuem praias maravilhosas, como Matira, um dos locais mais românticos do mundo.

Seychelles

Com suas belas areias rosadas, a praia Anse Source d’Argent, apresenta uma das mais belas paisagens do mundo, em La Digue, no arquipélago formado por 115 ilhas nas Seychelles. Na sua extensão, podemos encontrar, várias praias belíssimas  de águas calmas e límpidas , que são protegidas na sua extensão por recifes.

Maldivas

Localizado no Oceano Índico, este distante arquipélago com 26 atóis e mais de 1.100 ilhas com praias maravilhosas, de águas límpidas e onde se encontram recifes de corais de várias cores. Esse destino é considerado maravilhoso para uma viagem à dois, já que existem no arquipélago vários hotéis de luxo.

Saint Barts, Caribe

Ilha francesa situada no Caribe, possui belíssimas praias de águas serenas e areias brancas, como Saint Jean e Gouverneur. A ilha possui uma estrutura com resorts de luxo, lojas de grife e restaurantes em Gustavia, capital da ilha.

The Hamptons, Estados Unidos

Destino onde se encontram algumas das praias mais lindas da costa leste americana, The Hamptons é também um local onde os moradores de Nova York, passam seus dias de férias, relaxando ao sol. Os locais mais belos de Long Island vão da faixa litorânea de Southampton até o final da ilha em Montauk, onde dunas de areia se encontram diante do Atlântico.

Lanikai, Havaí

A praia de Lanikai se encontra no litoral da ilha de Oahu, oferecendo aos seus turistas, belas paisagens com areias brancas e coqueiros com cerca de 1 km de extensão. Esta maravilhosa praia havaiana, possui águas cercadas por um recife de coral, onde se pode mergulhar em meio a peixes coloridos.

Nantucket, Estados Unidos

A ilha de Nantucket fica no litoral do estado de Massachusets e graças a sua indústria baleeira, já foi considerada, um dos lugares mais ricos dos Estados Unidos. As casas de tijolos vermelhos dão um ar charmoso a Nantucket. Suas praias ficam em frente ao Atlântico, Surfside e Children’s Beach são algumas delas.

Langkawi, Malásia

O conjunto de mais de 100 ilhas e ilhotas de Langkawi, fica a 30 km do litoral malásio e é considerada uma das mais belas regiões do sudeste asiático. Na ilha principal, a praia que recebe o maior número de turistas, é Panai Cenang, mas é na praia de Tanjung Rhu, com seus três quilômetros de orla, que encontra-se uma paisagem ainda mais bela e tranquila.

Kauna’oa Bay, Havaí

Esta praia está localizada na costa de Kohala, na ilha de Big Island, e possui o que o Havaí tem de melhor para os seus visitantes: belas paisagens, sol e mar. Essa praia não é muito extensa, possui 400 metros de orla, com areias brancas, águas tranquilas e límpidas, com ondas indicadas para quem quer aprender a surfar.

Fraser Island, Austrália

Ela fica no nordeste da Austrália, na região de Queensland, apresentando sol abundante. Considerado um paraíso natural, Fraser Island possui a maior ilha de areia do planeta. A ilha possui uma bela floresta tropical, bem ao lado das suas areias brancas, onde turistas ficam em pousadas ecológicas.