A Heads Propaganda de Claudio Loureiro amplia e reforça a sua equipe em São Paulo

Devido a chegada de três novos clientes, a Heads Propaganda de Claudio Loureiro, resolveu reforçar a sua equipe, com isso, contratou oito novos profissionais para o seu escritório localizado em São Paulo. Os colaboradores são das seguintes áreas: criação, atendimento, mídia, e produção gráfica.

De acordo com o diretor-geral da Heads Propaganda de Claudio Loureiro em São Paulo, Erick Machado: “As novas contratações refletem o significativo crescimento da Heads em 2016 e as ótimas perspectivas para 2017, que já começou com as chegadas do Instituto Lojas Renner, Casa Claudia e Trousseau. Estamos muito motivados e otimistas para os próximos meses”. Dessa forma, a agência de propaganda do empresário Claudio Loureiro, investiu nessas contratações para conseguir atender ao aumento da demanda.

Segundo o Interactive Advertising Bureau (IAB), o mercado em publicidade digital irá crescer no país. De acordo com a entidade, estima-se que o investimento online tenha um crescimento de 26% em 2017, totalizando 14,8 bilhões de reais. A IAB, afirma que o investimento em publicidade digital representará ⅓ do total investido em publicidade no Brasil. A Heads de Claudio Loureiro, se prepara para conseguir aproveitar esse crescimento no mercado publicitário brasileiro.

Para a área de criação da Heads, foram contratados os seguintes profissionais: Diogo “Mono” Ramos, profissional que começou a sua carreira em 2007, como redator na W/Brasil. Depois disso, trabalhou na Full Jazz, Age (hoje McGarry Bowen) e Babel. Durante esse tempo, atendeu empresas como Adidas, Penalty, Garoto, Grendene, Faber-Castell, Even e ESPM. Rafael Consani, que possui 10 anos de experiência como DA e conhecimentos criativos em Trade, Promo e ATL. Trabalhou nas agências Energy Young, DPZ, Inova aatb e GP7. E Marcelo Maeda, que iniciou sua carreira na Master Publicidade, em 2007, após isso, passou por Eugenio e Age (hoje McGarry Bowen).

Para a área de atendimento, a Heads de Claudio Loureiro contratou os seguintes profissionais: Marcela Silveira, com mais de 19 anos de experiência em atendimento, com passagens pelas agências Carillo Pastore Euro RSCG, F/Nazca, Fischer e Geometry Global. Thalita Froes, que tem mais de 10 anos de experiência na área de atendimento, tendo trabalhado nas agências Geometry, Taterka e Rapp Collins World Wide.

Para a área de mídia, foram contratados os seguintes profissionais: João Ferraioli, com 11 anos de experiência em mídia. João Ferraioli trabalhou para clientes como: Carrefour, Visa, Serasa, P&G, entre outros. Tem experiência em campanhas regionais quanto nacionais, além disso, possui experiência em campanhas para mídias on e off. Simone Orlandi, possui 18 anos de experiência na área de mídia, tendo trabalhado na J. Walter Thompson Brasil, NBS e Leo Burnett. Também possui conhecimentos em campanhas para mídias online e off-line. Já atendeu clientes como Miller, Nestlé, Diageo e outros.

Já a área de produção gráfica da Heads, está nas mãos de Marcelo Santos, que conta com 28 anos de experiência em produção gráfica. Passou pela DPZ Propaganda, Rino Publicidade, Fischer, Rai Comunicação, Almap Digital, Brand Group, Geometry Global, entre outras. Marcelo Santos, coordena as etapas de finalização, pré-impressão e gráfica.

Através de uma breve análise de perfil de cada profissional, podemos concluir que a Heads do empresário Claudio Loureiro, investiu em profissionais da publicidade qualificados e com ampla experiência de mercado para atuar na agência.